Newsletter:    |   Siga-nos em:
   |   
  • LIVRO
  • NOTÍCIAS E CRÍTICAS
  • LINKS

Dias de Ouro

Jude Deveraux

Preço: € 16.9

Um amor que atravessa dois continentes e une duas pessoas separadas por classe, riqueza e educação

Escócia, 1766. Angus McTern tem tudo o que pode desejar na vida. Embora o avô tivesse perdido as terras e o castelo da família num jogo de cartas quando Angus era pequeno, ele continua a encarar seriamente os seus deveres na qualidade de laird. Por conseguinte, quando a herdeira legítima do castelo - a bonita Edilean Talbot - aparece, a calma existência de Angus fica abalada para sempre¿ No início, Angus trata Edilean com frieza. Ressente-se da educação privilegiada da jovem e sente-se enraivecido pela forma como todo o seu clã parece adorá-la. Contudo, quando a herança de Edilean é roubada e ela precisa desesperadamente da sua ajuda, Angus põe o orgulho de lado. Porém, nem tudo é o que parece, e devido a uma terrível confusão Angus é acusado de se apoderar da herança da jovem. A partir desse momento, a única forma de escapar à perseguição consiste em subir a bordo de um navio na companhia de Edilean. Durante a travessia, o amor começa a nascer entre eles. Contudo, a felicidade é de curta duração pois não é a liberdade aquilo que os espera na América, mas o ganancioso noivo de Edilean, que faz tudo para obrigar Edilean a regressar à Escócia com ele. Porém, o destino volta a reunir Angus e Edilean. Com Dias de Ouro Jude Deveraux continua a série centrada em Edilean, que teve início com Jardim de Alfazema e Perfume da Paixão.

«Depois de dezenas de romances, Deveraux tem uma mão segura a evocar heroínas valentes, vilões covardes e heróis irresistíveis, bem como um elenco forte a apoiá-los. O ritmo é rápido e o romance faísca com tensão suficiente para manter os leitores a virar as páginas.»
Publishers Weekly

«Os leitores obtêm tudo o que podiam desejar desta notável escritora: personagens memoráveis, diálogos inteligentes e uma história maravilhosa. Isto é entretenimento!»
Romantic Times

«Com a promessa de futuros livros sobre a surpreendente e interessante Edilean, a veterana contadora de histórias Jude Deveraux incorpora os seus habituais personagens agridoces numa série de romances divertidos.»
Booklist /em>

«A escrita de Jude Deveraux é encantadora e requintada.»
Book Page

Desejos do Coração

Jude Deveraux

E se os seus desejos mais bem guardados começassem subitamente a concretizar-se?
Gemma Ranford quer tanto obter o emprego oferecido para catalogar os documentos de uma das famílias mais antigas de Edilian, a família Frazier, que está disposta a lutar por ele. Fascinada por História e desesperada por terminar a sua tese de dissertação, Gemma acredita que aqueles papéis lhe fornecerão novas informações essenciais para imprimirem novo fôlego à sua investigação.
O que ela não espera encontrar são as repetidas referências à Pedra dos Desejos do Coração, um talismã mágico que, reza a lenda, concederá desejos a quem detenha o apelido Frazier. Se algo tão poderoso caísse nas mãos erradas, toda a família poderia ficar em perigo – mas, à semelhança da maioria das pessoas, Gemma considera que não passará de um mito. No entanto, à medida que vai passando mais tempo com a família, apercebe-se de que os desejos mais secretos de todos os Frazier estão, lentamente, a tornar-se realidade – e que ela, entretanto, está a apaixonar-se perdidamente pelo filho mais velho da sua empregadora, Colin.
O problema é que Gemma não é a única a ter reparado que os poderes mágicos da pedra despertaram... e há um ladrão internacional à espreita. Trabalhando em conjunto, Gemma e Colin terão de encontrar a pedra antes que esta possa ser usada contra a família, mas não o farão sem que cada um dos seus desejos mais profundos tenha sido descoberto...
Com Desejos do Coração Jude Deveraux continua a série centrada em Edilean, que teve início com Jardim de Alfazema, Perfume da Paixão e Dias de Ouro.

A cidade de Edilean, na Virginia, tem sido palco de várias histórias… venha conhecer a mais recente

«Deveraux é uma exímia contadora de histórias e os seus livros são pérolas de arrebatamento e aventura.»
Times Record News

«Mais um deliciosos romance de suspense que não se consegue parar de ler e se termina com um sorriso.»
Booklist

«Bom material para os leitores de romances.»
Library Journal

«Este último livro da série Edilean passa bastante tempo no mundo moderno (…). Deveraux mantém o tom leve e o enredo movimentado, parando apenas para dar uma ocasional olhadela melancólica ao passado.»
Publisher’s Weekly

 

ver mais »

Jardim de Alfazema

Jude Deveraux

Jocelyn Minton é uma mulher dividida entre dois mundos. A mãe estudou em colégios particulares e frequentava as melhores salas de chá, mas acabou por casar com o biscateiro local.
Joce tinha apenas cinco anos quando a mãe morreu e, quando o pai volta a casar, a criança sente-se mais só do que nunca - até que conhece Edilean Harcourt, que, apesar de já não ser uma jovem, compreende Joce melhor que ninguém.
Quando Miss Edi morre, deixa à amiga todos os seus bens, incluindo uma histórica mansão do século XVIII e uma carta com pistas para a jovem decifrar um mistério que remonta a 1941. Na carta, Miss Edi também revela que encontrou o homem perfeito para Joce, um jovem advogado. Joce fica chocada ao saber que a mansão e o futuro amor da sua vida se encontram em Edilean, de que nunca antes ouvira falar. Curiosa perante esta reviravolta do destino, Joce muda-se para a pequena cidade, decidida a dar um novo rumo à sua vida.
Em Edilean, todos conhecem a história da jovem e já delinearam o seu futuro, incluindo o homem com quem se deverá casar. Acontece, porém, que Joce tem as suas próprias ideias acerca do homem que terá de conquistar o seu coração e o que fazer aos segredos que ninguém quer ver divulgados. Mas, quando estes se revelam parte da sua própria história, o certo é que a vida parece ganhar uma nova cor...
Em Jardim de Alfazema, Jude Deveraux retrata as paixões, as intrigas e os segredos de uma pequena cidade e dá início a uma extraordinária série centrada em Edilean.

ver mais »

Não existem críticas para este livro.
Não existem links para este livro.
Não existem comentários para este livro.