Newsletter:    |   Siga-nos em:
   |   
  • LIVRO
  • NOTÍCIAS E CRÍTICAS
  • LINKS

Destinos Cruzados

Melissa Hill

Preço: € 16.5

Holly O’Neill tem uma loja de roupas vintage, um filho de dez anos que ama e uma fada madrinha misteriosa que, a cada momento crucial da sua vida, tem um berloque para adicionar à sua pulseira, que assim se torna o seu bem mais precioso. Um dia, quando encontra a pulseira de outra pessoa num dos casacos da sua loja, sente que tem de a reunir com o seu proprietário.
Greg é um corretor da bolsa e tem uma namorada perfeita com quem quer casar, mas decidiu deixar Wall Street para prosseguir a sua verdadeira paixão: a fotografia. Holly e Greg não se conhecem e não têm nada em comum. Vai ser precisa a magia de Nova Iorque, um pouco de sorte e outra pulseira da felicidade para os fazer encontrar…

Holly O'Neill adora a sua pulseira e cada berloque é muito especial. Contam a história da sua vida a partir da morte do pai até ao primeiro emprego e depois o nascimento do filho. Holly gosta muito do seu trabalho numa loja de roupas vintage em Nova Iorque e não pode acreditar quando, perdida no forro de um casaco doado, descobre uma pulseira bastante parecida com a sua. Sabendo que a dona deve estar arrasada por tê-la perdido, decide tentar localizá-la, decifrando o significado dos berloques. É um pouco como procurar uma agulha num palheiro, mas vai valer a pena se for bem-sucedida.

«Em breve fui sugada para a demanda mágica de Holly. Um romance encantador que não consegui largar. E o fim é fantástico!»
ChickLit Club

«Muito mais do que um romance. Uma história maravilhosa sobre o amor e a esperança e a força encontrada na família.»
Novelicious.com

«Uma história romantic e mágica, com elementos dos filmes clássicos: um rasto de postas, o encontro entre o rapaz e a rapariga, pessoas que se desencontram na rua, mal-entendidos, personagens cativantes.»
www.writing.ie

Tudo Sobre Ti

Melissa Hill

Jess, que tem um casamento feliz, sente-se cada vez mais posta de parte por ser a única que não tem filhos no seu grupo de amigas. Com medo de as perder, pergunta-se se estará na altura de ser igualmente mãe. Entretanto, a actriz de Hollywood Ruth Seymour está prestes a regressar a casa. Mas um romance inoportuno com um colega de profissão teve consequências graves e imprevistas. E Nina, há pouco abandonada pelo namorado, volta para a pequena aldeia irlandesa de Lakeview para viver com o seu distante pai, Patrick. Embora vá ter de o fazer, ainda não se atreve a contar-lhe o segredo que esconde. Uma coisa é certa: alguém sabe mais do que está a dizer. E a verdade não ficará escondida para sempre¿

ver mais »

Por favor, Perdoa-me

Melissa Hill

Será demasiado tarde?

Leonie estava apaixonada e noiva, mas decidiu fugir da sua antiga vida em Dublin para começar de novo - algures onde ninguém a conheça nem ao segredo de que ela foge. Ao instalar-se no seu novo apartamento encontra por acaso um maço de cartas de amor, todas escritas por um homem chamado Nathan e dirigidas a uma mulher desconhecida. Todas as cartas terminam de forma intrigante com as mesmas três palavras: «Por favor, perdoa-me».
Comovida com as palavras sinceras de Nathan, Leonie propõe-se a desvendar o mistério do casal e do que lhes correu mal. Se entregar as cartas à legítima proprietária, poderá o amor da vida de Nathan conseguir perdoar-lhe? E durante o processo talvez Leonie consiga também perdoar ela própria algumas coisas…

Alguma vez sonhou em fugir?
Deixar o passado para trás?
Leonie fez exatamente isso. Mudou-se para outro país e arranjou um novo emprego, um novo lar, uma nova vida...
Mas, quando descobre uma caixa de cartas de amor no fundo do roupeiro que terminam todas com «por favor, perdoa-me», vê-se atraída para o mistério delas.

«É isto que realmente adoro nos livros de Melissa Hill - o mistério da história é contado lentamente ao longo do livro e funde-se com a história principal: raramente isso funciona tão bem como nos livros desta autora, atraindo o leitor para a trama.»
Chloe's Chick Lit Reviews

ver mais »

Não existem críticas para este livro.
Não existem comentários para este livro.