Newsletter:    |   Siga-nos em:
   |   
  • LIVRO
  • NOTÍCIAS E CRÍTICAS
  • LINKS

A Minha Verdade é o Amor

Luanne Rice

Preço: € 8.9

Família. Amizade. Amor. Paixão. O milagre está prestes a realizar-se mas, tal como a maioria dos milagres, só pode surgir depois da noite mais escura e depois do maior desgosto de todos. A vida pode ser tão precária como um passeio numa falésia e as suas maiores recompensas só são alcançadas por aqueles que ousam arriscar tudo... por amor.
A irmã Bernardette Igatius regressa à Irlanda na companhia de Tom Kelly em busca do passado - e do filho - que deixaram para trás há mais de 20 anos. Foi ali que aqueles dois antigos amantes passaram uma época mágica antes de o chamamento de Bernardette a ter transformado em Madre Superiora da Academia Estrela do Mar.
E se foi um milagre que os afastou, um outro está prestes a uni-los.
Entretanto, algures em Dublin, um jovem, Seamus Sullivan, sonha em reunir-se com o seu primeiro e único amor. Do outro lado do Atlântico, numa mansão de newport, eesa rapariga, já adulta, trabalha como criada e aguarda com uma fé que desafia toda a razão pelo milagre que lhe devolverá o único rapaz que amou.
A Minha Verdade é o Amor é um livro marcante sobre os mistérios do passado e o relato inesquecível de duas histórias de amor imortais.

O Barco Encantado

Luanne Rice

«Irá falar ao coração de todas as mães, filhas e irmãs.»
Marie Claire

Luanne Rice apresenta-nos o retrato caloroso, embora pungente, de três irmãs que vivem separadas e que regressam uma última vez a Martha’s Vineyard para se despedirem da casa de família. Recordações da avó, da mãe e do pai irlandês, que partiu de barco no ano em que Dar, a mais velha, fazia doze anos, vieram ao de cima e expuseram as ténues brechas no mito da família — especialmente quando cartas antigas, agora descobertas, revelam uma verdade que as faz percorrer a terra natal dos seus antepassados.
Transpostas para um lugar desconhecido, cada irmã encara a vida, os sentimentos e os laços com a casa de família sob uma nova perspetiva. Mas como abrirem mão de um local que contém o amor complexo da sua imperfeita família?
O romance encerra uma temporada em Martha’s Vineyard, uma missão à Irlanda, um elenco memorável de amigos, incluindo um místico extravagante, a paixão pelo surf e três irmãs muito diferentes com uma vida repleta de beleza, sofrimento e um amor profundo em que nunca tiveram a certeza de poder confiar. O Barco Encantado é um romance tão intemporal quanto o mar à volta do qual se desenrola e que tem Luanne Rice no seu melhor, capturando com o seu talento invulgar a família em toda a sua complexidade.

Três irmãs vão tentar resolver o mistério do desaparecimento do pai e tentar reconciliar-se com o seu passado.

«Luanne Rice tem um talento especial para navegar entre as emoções que permeiam os laços familiares, desde o amor e o respeito à raiva… Uma bela mistura de amor e comicidade, com uma pitada de magia.»
The Denver Post

«Luanne Rice possui uma visão encorajadora e necessária acerca da vida, em que as famílias se mantêm incólumes, na alegria e na tristeza.»
DANI SHAPIRO

«Entusiasmante, emotivo, formidável.»
The New York Times Book Review

ver mais »

Segredos de Paris

Luanne Rice

Uma história sobre a amizade, o amor e a traição…

Lydie McBride sempre viveu a vida ao máximo. Mas quando uma tragédia impensável atinge a sua família tudo aquilo em que acredita se estilhaça. Michael, o seu marido arquiteto, vê a paixão desaparecer dos olhos de Lydie e do seu casamento, e espera que uma temporada de trabalho em Paris os ajude a regenerar o amor que noutros tempos parecera inatacável. Mas a Cidade das Luzes contem segredos e seduções para ambos. Enquanto Michael se dedica ao seu projeto de design no Louvre — e cai na esfera de ação de uma francesa misteriosa, sedutora —, Lydie encontra inspiração para o seu trabalho como designer de ambientes e enceta uma amizade com duas mulheres muitíssimo diferentes que a irão tornar capaz de encontrar uma nova vida. Haverá lugar para o homem com quem sempre quis partilhar essa vida… se conseguir voltar a encontrá-lo?

Eles pensaram que mudar-se para Paris um ano iria ajudá-los… mas deparam com novos e surpreendentes desafios. Irá o seu amor renascer ou seguirá cada um o seu caminho?


«SEGREDOS DE PARIS tem afecto, encanto, sabedoria e muita compaixão»
San Francisco Chronicle

«Um prazer raro, um livro escapista com um centro moral.»
Chicago Tribune

«Requintadamente pormenorizado, deliciosamente invulgar.»
People

«Perspicaz e intrigante.»
The New York Times

ver mais »

Não existem críticas para este livro.
Não existem comentários para este livro.