Newsletter:    |   Siga-nos em:
   |   
  • LIVRO
  • NOTÍCIAS E CRÍTICAS
  • LINKS

7 Irmãos - Maria Vai Casar

MARGARIDA FONSECA SANTOS, MARIA JOÃO LOP

Preço: € 9.9

Chegou finalmente o dia mais esperado, o dia do casamento da Maria e do João Pedro. Não era disto que estavas à espera? De um final feliz? No primeiro livro desta coleção, a Maria e o João Pedro conhecem-se na biblioteca da escola. Dezoito livros e muitas peripécias depois, chega por fim o dia mais importante: a irmã mais velha da família Machado dá o nó numa festa super original e emocionante. Preparativos, aventuras, surpresas, viagens no tempo, passos de dança, amuos, roupas extravagantes, namoros especiais e um bolo de noivos, como nunca imaginaste possível. É claro que, no meio de tantos nervos, não podia faltar a mão desajuizada da Mariana e, desta vez, inspirada por um talento muito especial.

Uma Escola Muito à Frente

MARGARIDA FONSECA SANTOS, MARIA JOÃO LOP

Já imaginaste uma escola muito à frente, em que todas as tarefas são repartidas pelos professores, alunos e funcionários? Já imaginaste se tu e os teus colegas tivessem de ficar ao serviço do recreio, da papelaria, do bar? Ou até se dessem aulas aos alunos mais novos? Pois é isto que acontece na Escola Martim Moniz, isto e muito mais: uma chave mágica que a Mariana desencanta e que supostamente abre todas as portas, um exercício muito à frente sugerido pela professora de Português e que vai gerar a maior confusão; um beijo forçado durante um concerto dos Plátanos para causar ciúmes ao Manuel, um acidente que põe a família Machado toda em sobressalto; e a entrada em ação do António, o colega por quem o coração da Margarida vai palpitar. Porém, muito mais à frente ainda vai ser a rebelde Maria do Carmo, a filha do diretor da escola. Prepara-te para a conheceres e não te deixes ficar par a trás!

ver mais »

7 Irmãos - E Agora, Rafa?

MARGARIDA FONSECA SANTOS, MARIA JOÃO LOP

Tantas são as emoções no Rafa, como tantos são os irmãos Machado que nesta história o acompanham na aventura difícil que tem pela frente. Aos onze anos, o mini craque de futebol perde o pai e tem de aprender sero Homem da casa. Porém, a casa do Rafa torna-se numa casa triste, quando a tristeza era uma palavra que, até aí, não fizera parte do seu dicionário. Como voltar a apagá-la das paredes, do coração e da vida? A resposta está na força incrível dos irmãos Machado, na escola, no futebol e na capacidade de algumas histórias que ouvimos nos fazerem voar por cima das coisas más. É verdade que há sempre alguém especial e há sempre ideias especiais vindas de quem menos se espera... O Rafa vai descobrir por si próprio que, esse alguém e essas ideias, o farão sentir-se a pessoa mais importante do mundo. Como? Só mesmo provando a receita infalível de quem nunca desiste de surpreender tudo e todos à sua volta.

ver mais »

Não existem críticas para este livro.
Não existem links para este livro.
Não existem comentários para este livro.